Em Goiânia, homem é preso ao tentar aplicar golpe em médica

Luan da Silva Freitas, de 28 anos, natural de Salvador/BA, foi preso na noite desta terça-feira (18) por tentar aplicar golpes ao se passar por médico. A prisão feita por agentes do 4º Distrito Policial de Goiânia, no Setor Marista.

Segundo o delegado Eli José, o acusado Luan da Silva Freitas, de 28 anos, visitava clinicas de Goiânia e em uma das unidades se aproximou de uma médica afirmando que teria concluído o curso de Medicina em Portugal e que teria um familiar em uma universidade portuguesa que poderia facilitar a autorização para que ela trabalhasse no país europeu.

Ainda segundo o delegado, para conseguir essa permissão, ele cobrou R$ 2.300,00 da vítima. A médica desconfiou de Luan e acionou a Polícia Civil, que realizou a prisão.

De acordo com a Polícia Civil, ele também é acusado de aplicar golpes em instituições financeiras ao abrir contas usando documentação falsa e acionando o seguro bancário ao alegar a perda dos documentos. Luan da Silva Freitas foi autuado pelo crime de estelionato. (Fonte: Polícia Civil)