A Prefeitura de Anápolis está inerte e a cidade ficando cada vez mais “feia”

A Prefeitura de Anápolis está tão inerte que a metade das poucas notícias divulgadas pelo setor de comunicação refere-se às ações da CMTT. Em outras palavras, a Prefeitura está alimentado seu noticiário com ações de uma entidade ligada ao Município e que não tem nada a ver com o trabalho do Gestor da cidade. Dizem até que a cidade não tem mais prefeito, mas sim um gestor biônico, que não conhece as duas principais avenidas da cidade porque é um alienígena, vindo das bandas de Palmas.

A sede da prefeitura mais parece uma repartição sem serventia do que o centro das decisões de uma cidade com quase meio milhão de habitantes. O prefeito vive em reunião. O prefeito recebe as pessoas para jogar conversa fora enquanto o gestor fica em um canto da sala prestando a atenção nas conversas, como se fosse um fiscal. Esse gestor biônico estaria fiscalizando o quê e a mando de quem? Um joga conversa fora o outro fiscaliza os diálogos, enquanto isso a feiura da cidade chega à imprensa de São Paulo para vergonha do povo anapolino.

2 Comentários


  1. Esse site é daquele cara que teve a busca e apreensão pela PF? Ahhh ta

    Responder

    1. Dilmar Ferreira não foi preso, mas levado por desacato à uma escrivã que foi mandada ao jornal para fazer um serviço sujo. O jornalista foi absolvido na Justiça Federal. Nem os colegas dela que estavam presentes quiseram depor a favor da mesma porque sabiam da armação. Aliás, a invasão no jornal foi a mando do senhor Roberto Naves que também foi derrotado por Dilmar Ferreira em todos os processo movidos contra o jornal O Anápolis, esse mesmo que está agora denunciando as falcatruas vivenciada na Prefeitura e já temos os nomes de vários assessores envolvidos em diversos tipos de irregularidades.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *