Anápolis terá palestra gratuita sobre Compliance e o mercado industrial farmacêutico

O evento acontece no dia 21, às 18h30, no Hotel Intercity

Nesta quarta-feira, 21, acontece a palestra “Compliance e o mercado industrial farmacêutico”, ás 18h30, no Hotel Intercity Anápolis. O evento gratuito é promovido pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) e visa reunir diversos profissionais da área da saúde para um debate com a Professora Eunice Alcântara.

A especialista possui sólida experiência em Compliance & Ética na indústria farmacêutica e, também, em áreas diversas como Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento, Supply Chain, Gerenciamento de Projetos, Finanças. Também é co-autora dos livros Ética e Compliance nos Negócios e o Manual de Compliance: Preservando a Boa Governança e Integridade das Organizações.

Eunice considera que todo modelo de negócio precisa ser regido por regras, e o setor farmacêutico não foge à essa realidade. “Todo o rigor existente busca proteger o usuário, os profissionais atuantes e o próprio mercado de práticas tanto ilícitas quanto perigosas para a saúde de forma geral”, complementa.

E para garantir que estes princípios ocorram de forma legítima e balanceada, existe o Compliance, termo em inglês que significa “Conformidade”, que será tema do evento.

Serviços

Palestra: Compliance e o mercado industrial farmacêutico

Data: 21/06/2017

Horário: 18h30

Local: Hotel Intercity Anápolis (Av. Adibe Miguel, 270 – St. Sul Jamil Miguel|Anápolis – GO)

Informações e Inscrições: http://pages.go.ipog.edu.br/compliance-e-o-mercado-industrial-farmaceutico-junho-2017-anapolis-c4