Assaltantes contumazes são presos por PC de Ceres e Rialma

Policiais Civis de Ceres e Rialma, coordenados pelos delegados Matheus Costa Melo e Valdir dos Santos Dourado, identificaram e cumpriram mandados de prisão preventiva em desfavor de Pedro Antônio de Lima e Mayke Viana da Silva na segunda-feira (8). Eles são suspeitos de terem cometido três crimes de roubo praticados com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Os delitos ocorreram no Supermercado Pantanal e Super 10 em março.
Logo após os crimes, a Polícia Civil iniciou as investigações e tomou conhecimento de que dois indivíduos haviam sido presos em flagrante em Terezópolis pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Nessa diligência, fora apreendido um veículo GM Corsa de cor preta, além de duas armas de fogo, todos com as mesmas características dos objetos usados nos roubos aos supermercados de Ceres e Rialma.
Os policiais civis empreenderam diligências, e os dois autores foram reconhecidos pelas vítimas.
Diante disso, representou-se pelas prisões dos envolvidos, decretadas pelo Judiciário. Ambos foram recambiados para a Unidade Prisional de Ceres. Os dois possuem diversas passagens por crimes de roubo majorado, associação criminosa, posse de arma de fogo e tráfico de drogas. (Fonte: Polícia Civil)