Inaugurada em Jaraguá, nova delegacia é uma das mais modernas do Estado

 

Aconteceu na última sexta-feira (17/11) a solenidade de inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia de Jaraguá. Avaliado em aproximadamente 600 mil reais, o imóvel tem cerca de mil metros quadrados e conta com 30 cômodos, entre os quais alojamento para os policiais civis, sala de reconhecimento, cozinha, jardim de inverno, sala de arquivo, cofre e amplo estacionamento.

O empreendimento, localizado na Rua Apulcro L. de Andrade, Qd. 01, Lt. 01, foi realizado graças a uma parceria entre Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores e Conselho Comunitário de Segurança. A delegacia é considerada uma das mais modernas do Estado de Goiás.

Diversas autoridades locais compareceram à cerimônia de inauguração da nova DP, como o juiz Liciomar Fernandes, os promotores Everaldo Sebastião de Souza e Giuliano Lima, o prefeito Zilomar Oliveira e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, André Gontijo. Além deles, o evento foi prestigiado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos; pelo superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira Júnior e pelo titular da 15ª DRP, Marco Antônio Maia Júnior.

O delegado Glênio Ricardo Costa, chefe da unidade, destacou que a nova estrutura trará melhores condições de trabalho aos servidores e vai possibilitar que o atendimento à comunidade seja de excelência. (Fonte: Polícia Civil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *