Jaraguá: Polícia Civil realiza série de prisões nesta semana no município

Policiais civis de Jaraguá, com o apoio da Polícia Civil de Goianésia, prenderam uma mulher em flagrante delito por tráfico de drogas no final da tarde de quinta-feira (11) no Setor Dhema da Mata, em Jaraguá. Os investigadores chegaram até a autuada Marineth Dias da Silva (foto), 41 anos, por meio de denúncia anônima.
De acordo com o delegado titular da distrital de Jaraguá, Glênio Ricardo, a prisão da traficante é parte de um combate mais intenso da Polícia Civil no município de forma a reprimir todas as formas de atuação da criminalidade. “A Polícia Civil de Jaraguá está combatendo os delitos em todas as pontas”, comenta.
O delegado destaca a prisão de um homem suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável. Com ele, foram encontradas algumas porções de produto suspeito de se tratar de entorpecente. Foi lavrado um Termo circunstanciado de Ocorrência (TCO) de posse de droga para consumo próprio em seu desfavor. Também foram capturados dois indivíduos que, de forma violenta, roubaram a bolsa de uma idosa.(Fonte: Polícia civil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *