Prefeitura anuncia inauguração de escola que já existe há décadas

Está no site da Prefeitura de Anápolis a notícia da inauguração da Escola Municipal Professora Edinê Rodrigues Gomes, localizada no Bairro São Jorge. Veja bem a chamada da notícia: “Prefeitura inaugura escola no Bairro São Jorge”. Inaugura escola e não inaugura reforma da escola. Ninguém inaugura reforma. Nem o governador Marconi Perillo, o rei das promessas, não inaugura reforma de escola. Deve ser o jeito novo de administrar que o prefeito Roberto Naves inaugurou com sua administração.

Sem obra para inaugurar e fazer seus discursos eleitoreiros, o prefeito que se auto intitulou de novo, aproveita o lançamento de corrida de rua, de abertura de jogos abertos, de início de vacinação para falar. Em uma oportunidade recente a sua assessoria levou o prefeito a fazer discurso por ocasião da colocação de uma mesa de atendimento da CMTT no interior da Brasil Park Shopping. Veja bem, o prefeito fez discurso e ofereceu coquetel por ocasião da transferência de uma mesa de atendimento da CMTT para o Brasil Park Shopping. Na época este jornal não noticiou o fato porque estava dentro do período dos cem dias da atual administração.

“Estou muito feliz de estar inaugurando uma escola, que é o berço de uma cidade, de um Estado, de um país”, diz Roberto Naves. Inaugurando uma escola ou inaugurando uma reforma?

 

1 comentário


  1. Segundo consta a reforma “inaugurada” também não teve início na gestão atual, ou teve?

Comentários encerrados.