Reinaldo Azevedo acusa Moro de querer ditadura mas esquece que seu público não vê problema nisso

O jornalista e comentarista Reinaldo Azevedo disse há dois dias em seu programa de rádio que o juiz Sérgio Moro estaria tentando implantar uma “ditadura” no Brasil.
Azevedo, que foi um dos primeiros defensores da Lava Jato e ferrenho crítico do governo Dilma, é conhecido por elogiar o juiz.
O jornalista diz que concorda apenas com três das “Dez Medidas Anticorrupção” propostas pela Polícia Federal de Curitiba. Ele diz não concordar com os abusos de autoridade de Moro, como a obtenção ilegal de provas e diz que isto é coisa de uma ditadura.
O vídeo bateu recorde negativo de receptividade no canal de Azevedo. “Vai ver ele esqueceu que os leitores dele foram para a rua com cartazes pedindo a volta da ditadura militar e o fuzilamento dos petistas”, disse o analista político Josué Avelar.
Depois que Azevedo criticou tão duramente Moro, cientistas disseram que os polos do planeta Terra podem ter se desalinhado. “Ficou tudo muito doido de repente”, disse um cientista no Centro Espacial de Berna, na Suíça. “Deu alguma merda.” (Do Blog Sensacionalista)