Trio é preso pela PC de Aparecida suspeito de golpes contra locadoras de veículos

 

Policiais civis da 2ª DDP de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante três pessoas na quinta-feira (19/10), suspeitas de praticarem os crimes de estelionato e associação criminosa. De acordo com o delegado Lúcio Flávio Bernardes Melo, os policiais estavam investigando uma quadrilha que locava veículos e em seguida realizavam transferências para o nome de “laranjas”, utilizando documentos e procurações falsas.

Os agentes prenderam Vidal dos Santos Oliveira em uma empresa de vistoria de veículos no setor Cidade Jardim, em Goiânia, no momento em que ele iria vistoriar e transferir um veículo GM/S10 da empresa Localiza para um terceiro de boa-fé.

Em seguida, dando continuidade às investigações, foram presas também outras duas pessoas: Eliane Cristina Queiroz e Nívia Maria Limeira de Freitas. “Diante das provas colhidas – CNH falsa, RG falso, procurações falsas, CRLVs, cartões de banco, veículos de locadora apreendidos -, todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante delito e durante seus depoimentos confirmaram os crimes praticados, explicando com detalhes o esquema criminoso”, comentou o delegado.

Durante a ação policial, foram apreendidos quatro veículos (um Renault Sandero, um Ford Ka, um GM/S10, e um Hyundai HB20. Lúcio Flávio parabenizou a equipe pelo trabalho realizado: agentes Emivaldo Faustino, Saulo Stival, Irio Rabelo; escrivães Karla Carrijo, Aryadne Lima, Fausto Pereira e Silvana Silva.(Fonte: Polícia Civil)