Universitário que esmagou cabeça da vítima a golpes de barra de ferro

A Polícia Civil prendeu o estudante universitário Paulo Henrique Ferreira, investigado pelo homicídio que vitimou João Paulo Henrique Sena ocorrido no início do ano passado em Mairipotaba. A ação se deu na quarta-feira (10).
A vítima foi morta a golpes de barra de ferro, componente de direção do automóvel Volkswagen Fusca. Paulo Henrique confessou ter matado João Paulo porque este havia se envolvido no passado com uma jovem com a qual o autor estaria namorando à época do delito.
O crime aconteceu em um laticínio abandonado, onde foi armada uma emboscada para atrair a vitima. O autor combinou com um menor amigo da vítima para que ele a atraísse até o prédio do laticínio, longe do fluxo urbano, onde os três fariam uso de maconha.
No local, Paulo Henrique aproveitou-se de um momento de distração de João Paulo e desferiu o primeiro golpe, que já tirou a consciência da vítima, e continuou golpeando até perceber que a “cabeça estava esmagada”, conforme palavras do próprio autor.
O estudante universitário foi localizado e preso pela Polícia Civil em Morrinhos, onde cursava matemática. Ele se encontra à disposição da justiça. O Delegado salienta que o estudante vai responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e corrupção de menores, cujas penas somadas podem ultrapassar os 34 anos de reclusão. (Fonte: Polícia Civil)