Assine nosso Newsletter
Anápolis, 24/07/2014 - 22:33:10

Previsão do Tempo

Edição {7765} de 06 a 12 de agosto de 2011
  IMPRIMIR
7/8/2011
Detran vai leiloar veículos apreendidos em Goiânia e Anápolis
A diretoria do DETRAN de Goiás decidiu promover leilão para vender milhares de veículos que estão superlotando os pátios daquele órgão. Em Goiânia o leilão será realizado no dia 19 de agosto e em seguida marcará a data para o leilão em Anápolis. Jaraguá está também programada para realizar leilão de veículos apreendidos pelo DETRAN.
 
O pátio da CIRETRAN de Anápolis está abarrotado de veículos apreendidos, alguns dos quais estão ali há anos e seus proprietários não procuraram ou não deram conta de retirá-los. Como o órgão cobra um valor considerado pela permanência do veículo no pátio, os proprietários acabam desanimando de retirar os seus veículos aprendidos, alguns deles com altos valores de multas não pagas.
De acordo com informação repassada pelo DETRAN, na capital são cerca de 900 veículos a serem leiloados enquanto que em Anápolis são 619 na lista dos veículos a serem vendidos através do leilão. Já na cidade de Jaraguá são 141 veículos na lista de venda.
A preparação do leilão da capital começa segunda-feira, dia 8, com vistoria e avaliação dos veículos apreendidos. Já o leilão de Anápolis ainda não tem data definida. A direção do DETRAN quer primeiro realizar o leilão na capital e logo em seguida em Anápolis e em Jaraguá.


 

 
Comentários
JOSÉ HEGÍDIO DE OLIVEIRA BRITO - Bahia
JÁ PARTICIPEI DE VÁRIOS LEILÕES, ACHO QUE O CAMINHO É ESTE.

19/12/2012 - 16:13:33
 

jean da silva - Anápolis
eu estou gostando do leilao em anapolis a direcao do detran esta de parabens com o leilao e muito bom que ai deixa vasio os patios eu acho ate que vou no leilao

27/7/2012 - 08:44:49
 

 
 
Comente esta matéria!
 
  Nome:
E-mail:
Cidade:
 
 
Seu Comentário
Digite o código abaixo
 
:: Jornal :: O Anápolis :: 71 Anos...
© Copyright 1998-2011 Companhia Editorial Anápolis Ltda - Todos os direitos reservados - www.oanapolis.com
Desenvolvido por