e

PCGO prende suspeito de envolvimento em roubo de motocicleta de appA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, nesta quinta-feira (23), em Aparecida de Goiânia, mandado de prisão temporária em desfavor de indivíduo investigado pela prática de crime de roubo majorado de veículo automotor.

No dia 23 de julho do ano passado, a vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo, teve sua motocicleta subtraída em Aparecida de Goiânia. No dia do fato, a vítima recebeu solicitação de corrida pelo referido app e, ao chegar no local situado próximo ao Condomínio Jardim Ipê, no bairro Jardim Ipê, foi surpreendida por dois indivíduos, os quais lhe deram voz de assalto.

Na ocasião, os indivíduos simularam ser passageiros, solicitaram a corrida e quando a vítima chegou no local solicitado, a dupla cometeu o crime de roubo na posse de uma arma de fogo, subtraindo, além da motocicleta, um aparelho celular.

Diligências investigativas apontaram o indivíduo preso na data de hoje como sendo o responsável pelo acionamento da corrida, bem como um dos executores do roubo.

As diligências continuam com o fito de identificar e localizar o segundo autor do crime.