A ação acontece entre os meses de agosto, setembro e outubro e busca premiar a relação entre aprendizado e preparação
O Laboratório Teuto, o mais completo parque farmacêutico da América Latina e uma referência nacional e internacional, realiza a 11ª edição da ‘Olimpíada do Conhecimento’. A iniciativa abrange os setores de vendas, farma e hospitalar da empresa, ocorrendo por meio da plataforma Universidade Teuto. A unidade farma contará com uma etapa, enquanto a unidade hospitalar terá duas fases: eliminatória e classificatória. Os objetivos são a ampliação do entendimento sobre os produtos e o aprimoramento das técnicas de vendas. A empresa reconhecerá os 22 colaboradores mais destacados.
A concepção de estratégias que fomentem o engajamento e estimule a interação competitiva entre os colaboradores surge como uma abordagem altamente eficaz no ambiente institucional. Um estudo publicado no Jornal de Economia do Trabalho, dos EUA, enfatizou que a introdução de competições saúdaveis no ambiente de trabalho resultou em um aumento significativo na produtividade dos funcionários. Nesse contexto, a dinâmica proposta pelo Teuto, que une aprendizado e preparação, potencializa as conquistas de suas equipes de vendas.
Werbete Oliveira, analista de treinamento da empresa e um dos responsáveis pela organização da ‘Olimpíada do Conhecimento’, compartilhou a relevância de promover ações com esse enfoque e explicou o objetivo de premiar a junção de aprendizado com preparação. “Empresas como a nossa, que contam com um grande número de colaboradores, precisam mantê-los constantemente engajados para preservar nosso padrão de performance. O aprendizado é a base sobre a qual a preparação é construída. O conhecimento e as habilidades adquiridas durante o processo de aprendizado fornecem os recursos necessários para embasar uma boa preparação”, completa o analista.
A apuração dos resultados ocorrerá de 06/11 a 10/11. Os vencedores serão anunciados a partir de 23/11. Serão sorteados 22 colaboradores, dentre aqueles que alcançarem notas máximas nos treinamentos. Cada vencedor receberá um kit marketing do Teuto, e os seis primeiros concluintes, além do kit, também ganharão um voucher da Renner. Os resultados serão avaliados pelos departamentos comercial farma e comercial hospitalar. e divulgados pelos canais corporativos da empresa.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.
Um anexo • Anexos verificados pelo Gmail