Para quem achava que a situação política de Anápolis estava pacificada após ao 6 de abril, data do término da janela da troca de partido pelos pré-candidatos, erraram redondamente. O tabuleiro continua a se movim

entar e tudo indica que vai continuar alterando o quadro ainda por muito tempo na cidade.

Na última quinta-feira (25) em um encontro na cidade de Campo Limpo, o senador Vanderlan Cardoso, presidente do PSD Estadual, convidou o vice-prefeito de Anápolis Márcio Cândido, que até pouco tempo vinha sendo o principal nome com apoio do prefeito Roberto Naves (Republicanos) para disputar sua sucessão e, que foi substituído por uma candidata do União Brasil, para continuar na disputa. O Senador Vanderlan Cardoso não teria gostado da atitude do prefeito e quer agora que Márcio Cândido continue com sua candidatura.

A reportagem tentou contato com o vice-prefeito Márcio Cândido para saber qual a sua decisão, porém, o mesmo não retornou nossa ligação. No entanto um assessor próximo do vice-prefeito confirmou o convite do senador e que Márcio Cândido está estudando com seus apoiadores a possibilidade de continuar na disputa. O assessor garantiu que são grandes as possiblidades de Márcio decidir pela candidatura, já que vários líderes evangélicos estão incentivando sua postulação, uma vez que é o nome que mais agrega apoio daquele segmento.

A qualquer momento voltaremos ao assunto, já que O Anápolis continua aguardando contato com o vice-prefeito para que o mesmo possa confirmar sua postulação, já que o PSD, partido ao qual está filiado, foi colocado à sua disposição para que o possa disputar o comando da Prefeitura de Anápolis. (Dilmar Ferreira – Jornalista profissional – Registro 042 DRT Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *