A Polícia Militar foi chamada para acompanhar a entrega aos destinatários em suas residências e efetuar a abordagem que resultou em prisão de dois suspeitos.

Na manhã desta terça (23), em continuidade ao trabalho de fiscalização de cargas em transportadoras da cidade, a Equipe de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Delegacia da Receita Federal em Goiânia identificou duas cargas de anabolizantes de uso proibido, oriundas do Paraguai. Foi então acionada a Polícia Militar, que por meio do Comando de Operações de Divisas (COD) acompanhou a entrega pela transportadora na residência dos destinatários e efetuou a prisão no momento em que o suspeito assinava o recebimento da carga. Os produtos seriam distribuídos em Goiânia e região.

Em duas cargas com destinatários diferentes, foram apreendidos mais de 6 mil comprimidos e 575 frascos de anabolizantes, avaliados em 270 mil reais. Todo o material apreendido e os dois presos foram conduzidos para a Polícia Federal em Goiânia.

Neste trabalho de seleção de cargas e averiguação in loco nas transportadoras, realizado pela Receita Federal em Goiânia desde a semana passada, foram efetuadas 4 prisões e causados prejuízos de aproximadamente R$ 350 mil ao crime. Além disso, foram apreendidos cerca de R$ 1.700.000 reais em  mercadorias estrangeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *