O repórter Lucivan Machado, da Rádio Manchester, ao entrevistar o candidato a prefeito Márcio Correia (PL), logo após o debate promovido pela emissora, na noite da última quarta-feira (21) cometeu um pequeno erro, comum nas transmissões ao vivo. No início da entrevista, o repórter disse que iria entrevistar o candidato do MDB, mas logo em seguida, corrigiu e disse que o mesmo era candidato do PL. Foi nesse instante que o candidato malcriado virou as costas para o repórter, como forma de represália pelo erro. Voltando em seguida para continuar a entrevista, mas já era tarde, porque a grosseria já havia sido cometida.

É importante observar que o MDB, a que o repórter referiu era o partido do candidato Márcio Correia até poucos meses atrás e mesmo assim aquele partido faz parte da coligação do candidato bolsonarista na cidade. Em outras palavras, o repórter não errou porque se o MDB faz parte da coligação, o candidato do PL é também candidato do MDB.

O fato é que Márcio Correio foi para o PL a contra gosto de muitos filiados daquele partido e até hoje é tido na legenda como um oportunista, por isso a raiva que sentiu naquele momento pelo simples erro do repórter, como o leitor poderá observar no vídeo anexo. Se o MDB tivesse um pouquinho de dignidade, deveria deixar a coligação com o candidato Márcio Correio (PL), já que o gesto do bolsonarista de última hora foi humilhante para os partidários do MDB que sempre combateram a ditadura da direita e hoje ser obrigado a estar junto com um partido que apoia o golpe militar e a ditadura e ainda ser debochado como foi pelo candidato do PL de Anápolis. Certamente Maguito Vilela e principalmente Iris Rezende Machado devem estar revirando em seus túmulos de tamanha vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *